sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Grave acidente envolvendo ônibus deixa uma pessoa morta e vários feridos, na Muribeca


Créditos: Clarissa Siqueira/JC News

Um grave acidente envolvendo sete carros, uma moto e um ônibus, na manhã de sexta-feira (27), deixou uma pessoa morta e vários feridos no Eixo de Integração da Muribeca, próximo ao Conjunto Habitacional Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O ônibus da empresa Vera Cruz perdeu o controle, atravessando a via e atingindo os veículos. Em seguida, deslizou em uma ribanceira. Com a colisão, Roberto Wanderley, 52 anos, faleceu. O passageiro que estava com ele no carro ficou bastante ferido. Já o motorista do ônibus e a cobradora, além de um passageiros do coletivo sofreram ferimentos leves.
Ônibus envolvido no acidente. Créditos: Clarissa Siqueira/JC News

Segundo informações dos internautas do twitter o motorista e o acompanhante do carro ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros informou que foram enviadas seis viaturas da equipe ao local. Outras duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderam os envolvidos. 
José Batista trabalha com vendas e estava a caminho de mais uma entrega quando se deparou com a cena na Muribeca. "Eu não consegui passar para a entrada do Conjunto Marcos Freire, local da minha entrega, devido ao acidente. Há vários carros parados, além do ônibus batido. Também vi diversos veículos de emergência e autoridades de trânsito", relata o vendedor. Ele ainda informou que o tráfego ficou bloqueado no local.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog