quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Colisão entre ônibus deixa feridos no Terminal Integrado da Macaxeira

Créditos: Luis Eduardo/Facebook

Uma colisão envolvendo dois ônibus deixou pelo menos dezesseis pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (24). O acidente ocorreu na BR-101, na entrada do Terminal Integrado da Macaxeira, localizado entre os bairros de Dois Irmãos e da Macaxeira, na zona norte do Recife. A colisão aconteceu entre os ônibus que fazem a linha Paulista/Macaxeira e Barro/Macaxeira.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros feridos sofreram apenas escoriações, mas sem gravidade. Entre as vítimas estava um recém-nascido. A criança foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. De acordo com a assessoria do HR, a menina está na emergência pediátrica e seu estado de saúde é estável.

Em entrevista à Rádio Jornal, o professor João Gomes Silva, que estava dentro do ônibus, afirmou que o coletivo da linha Barro/Macaxeira vinha em alta velocidade quando entrou no terminal e colidiu com o outro veículo.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para prestar atendimento as vítimas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também foram deslocadas. Seguidores do JC Trânsito relataram que o trânsito ficou completamente parado nas imediações do terminal. Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) foi acionada para realizar a perícia.

NE 10
===================================
Maxi Ônibus Olinda - Blogger comenta:
os veículos envolvidos no acidente foram o 103 da Empresa Metropolitana e o 036 da Cidade Alta

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guto, acompanho constantemente seu blog pois aprecio bastante o conteúdo aqui disseminado, mas se tem um coisa que você precisa fazer para dar um "up" no blog é cuidar do seu visual. Já até falei por aqui nos comentários sobre isso e me dispus à ajudá-lo. Sei que o tempo de um blogger casual é bastante limitado pelas responsabilidades pessoais, principalmente sobre a questão de dedicar-se aos códigos html's, tenho por experiência o meu blog (natanielsouza.blogspot.com)... Mas acredite, com um bom layout você pode ganhar mais usuários constantes (aqueles que não só acessam uma página do blog - seja pelo google - mas acabam acessando outras páginas indo atrás de outros conteúdos). Por tanto, reitero a minha disponibilidade em ajudá-lo em alguma alteração no conteúdo html. Fica a dica de um template bem bacana para o blog:
    http://btemplates.com/2012/blogger-template-splendio/

    Já pensou, no lugar da imagem dos prédios um gradiente entre fotos do trânsito, de alguns ônibus, ou outras coisas que caracterizem o blog?! Ficaria show!

    Se você quiser, pode me adicionar como administrador do blog (o que não me permite ter acesso a senha ou acesso integral pois isto somente o dono tem) e assim poderia fazer as devidas adequações no html para instalação deste template (ou outro como você escolher) assim como também as adequações dos gadgets, que pelo o que vejo alguns precisam de ajustes na largura e posicionamento. Será um prazer ajudá-lo!

    Abraços do seu conterrâneo e apreciador do blog. :)

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog