segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Campione 3.45: sucesso também no mercado externo

Créditos: Comil/Divulgação

A companhia gaúcha Comil desembarca nos Emirados Árabes apresentando o seu modelo rodoviário “Campione 3.45” – modelo que chega como solução para o transporte de trabalhadores que atuam nos campos de exploração de petróleo daquela região do Oriente Médio.

Para reforçar a comodidade e a segurança dos passageiros e também do condutor, o “3.45” está equipado com ar-condicionado de alta potência e vidros duplos (que garantem o conforto térmico em meio ao clima árido do deserto), poltronas com cinto de segurança de três pontos (para atender as exigências da legislação local), sistema de áudio e vídeo integrado além de bar completo no salão de passageiros. As carrocerias receberam os consagrados chassis “Scania K410 IB” versão 4×2.

Os veículos servirão como demonstração e serão fornecidos em sistema de “comodato” aos potenciais clientes finais, para as empresas multinacionais petrolíferas estabelecidas nos Emirados Árabes. Considerada uma das principais montadoras de ônibus do Brasil, a Comil também está presente em mais de trinta nações da América Latina, África e Oriente Médio. Somente em 2012, a empresa de Erechim obteve em faturamento nas exportações a cifra de R$ 126 milhões.

Inbus Transport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog