segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Obra da Compesa modifica itinerário de ônibus em Olinda



Os moradores de Olinda que utilizam os ônibus que trafegam pela Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti devem ficar atentos as mudanças de itinerários de algumas linhas. A partir desta sexta-feira (1º), a Compesa irá realizar serviços na avenida, em um trecho de 50 metros, compreendido entre as ruas Francisco Xavier Paes Barreto e a Manoel dos Santos Moreira. 

As linhas 882 - TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti), 940 - Abreu e Lima/Olinda, 974 - Jardim Atlântico e 982 - Conjunto Beira Mar/Derby, que trafegam neste trecho da avenida no sentido Recife/Olinda farão o seguinte desvio provisório de itinerário: os ônibus que seguiam direto pela Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, agora entrarão a direita na Rua Tertuliano Francisco Feitosa. Em seguida pegarão a esquerda na Rua Carlos Pessoa Monteiro e depois retornarão à Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, evitando o trecho em obra. 

Em caso de dúvidas, o Consórcio disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. Lembramos que o serviço da CAC funciona todos os dias, das 07h às 19h. 


GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog