terça-feira, 5 de novembro de 2013

Passageira agride cobrador de ônibus após discussão por troco

Créditos: Patrícia França/NE 10

Uma discussão entre uma passageira e o cobrador de um ônibus da empresa Borborema que fazia a linha Aeroporto / Opcional no início da tarde desta terça (5) terminou na delegacia. Uma mulher identificada apenas como 'Janete' agrediu fisicamente o cobrador do coletivo, Márcio Mazuque, 22 anos, com um tapa na cara após uma confusão por causa de troco. 

Mazuque afirmou a passageira teria embarcado no coletivo, que fazia a primeira viagem do dia, com uma nota de R$ 10 e, segundo o cobrador, não quis aceitar que ainda não havia troco. O motorista do ônibus, Edvando da Silva Feitosa, de 35 anos, parou na delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, onde os dois envolvidos foram chamados pelo delegado de plantão Arlindo Pereira para prestar depoimentos. "O cobrador está com a razão. Ninguém quer ser agredido. Ela aproveitou o descuido para bater nele", conta.  


Um passageiro, que preferiu não se identificar, presenciou o tumulto dentro do coletivo. "Eu não ouvi a discussão. Apenas vi que a passageira entrou e deu um tapa no rosto do cobrador. Acho um absurdo". A passageira não quis falar com a imprensa.



Segundo o delegado, ambos alegaram agressão, fizeram um Boletim de Ocorrência (BO) e foram liberados. "Ela diz que não deu um tapa no rosto dele, apenas encostou. Ele diz que ela deu um tapa. Os dois alegam agressão, que foi confirmada por ambos, e o caso a partir de agora será investigado". A ocorrência ficará a cargo da Delegacia do distrito de Boa Viagem.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog