terça-feira, 26 de novembro de 2013

Scania assegura venda importante na casa da concorrência

Créditos: Scania/Divulgação

Em tradicional reduto das montadoras conterrâneas, a empresa Berliner Verkehrsgesellschaft (BVG), que opera no sistema de transporte público de Berlim, na Alemenha, acertou a compra de 156 ônibus articulados do modelo Citywide LF 6×2 da sueca Scania. A entrega, porém, não ocorrerá de uma só vez, mas seguindo o cronograma de um planejamento entre os anos de 2014 a 2017.


Todos os veículos incluídos na negociação são equipados com propulsor Euro 6 e transmissão automática, que contarão com um programa de manutenção contemplado no contrato. “Este pedido é estrategicamente importante para estabelecer a marca Scania no mercado alemão dos ônibus”, afirma Fredrik Dahlborg, diretor de Vendas de Ônibus para a Europa e Eurásia da Scania.
Segundo a montadora, este é o segundo grande contrato firmado na Alemanha em pouco tempo. Em maio de 2013, o operador de transporte ADAC Postbus encomendou mais de 60 ônibus para entrega até o início de 2014, sendo que a maioria deles já operam em 30 grandes cidades alemãs.
Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog