terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ônibus que atendem o Cais da Alfândega têm mudança no itinerário

Créditos: Igo Bione/JC Imagem

Os usuários do transporte público que utilizam as linhas de ônibus que atendem ao Cais da Alfândega, no Recife Antigo, devem ficar atentos. O acesso ao Cais será bloqueado e a parada de ônibus localizada em frente à livraria Cultura será desativada até o dia 3 de dezembro para a realização de um evento cultural promovido pela Prefeitura do Recife.


Ao todo, 10 linhas que atendiam a esse ponto de ônibus sofreram mudanças no trajeto até o Cais de Santa Rita. São elas: 107- Circular (Cabugá/Prefeitura), 167 – TI Tancredo Neves (IMIP)/ Via PCR, 333- Totó (Bacurau), 611 – Alto José do Pinho, 612- Morro da Conceição (Príncipe), 612 – Morro da Conceição (Via PCR), 622- Vasco da Gama (Cabugá), 642 – Guabiraba (Córrego do Jenipapo), 717 – José Amarino dos Reis e 722 – Campina do Barreto. 
Essas linhas, que faziam o trajeto passando pela Av. Cais do Apolo, Cais da Alfândega, Ponte 12 de Setembro (Ponte Giratória), até chegar o Cais de Santa Rita, agora estão fazendo o itinerário:  Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Rua do Imperador, Av. Nossa Senhora do Carmo, Av. Martins de Barros, Cais de Santa Rita.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog